Páginas

fevereiro 06, 2010

Tatuagem do amor...

Gente, sempre fui apaixonada por tatuagens. Uso as do chiclete e as de henna mas, nunca tive coragem de fazer uma de verdade. Sei lá, acho que é o bichinho da velhice, os conselhos dos meus pais, não sei...



O tempo foi passando e eu deixei essa vontade de lado, continuei usando as de mentirinha que logo saem e a gente coloca outra no lugar.


Quando o Matheus (13) e o Marcus (12) nasceram, adormeci de vez essa vontade. Eu já tenho os dois tatuados no coração, na alma, nas minhas entranhas, nos meus pensamentos, nos meus sonhos e pesadelos, nos meus fios de cabelo que insistem em ficar branco, nas rugas que teimam em querer aparecer, em fim, estão tatuados na minha vida! E tem mais, eu pensava que não seria um bom exemplo pra eles, que bobagem!!, eles já adoram as do chiclete também...., mas o fato é que isso e a falta de incentivo do maridão também pesaram para que eu deixasse de vez meu desejo!
 

(tatuagem da Cris 05/02/2010)

O tempo foi passando, eles foram crescendo (estão maiores do que eu, é bem verdade que pra isso não precisa muito), já estão com uma cabecinha legal, a gente já estabeleceu um grau de cumplicidade intransponível, uma relação de confiança e cumplicidades mútuas, e de amor inabalável. E daí né? Foi daí que voltou o desejo da TATOO de verdade. Pensei, pensei, virei pra lá e pra cá, e decidi: tatuei os dois agora no meu corpo também. São as iniciais, não tive coragem de fazer nada maior, mas realizei meu desejo a tanto tempo esquecido e de quebra, estou com eles ainda mais grudados, agora na minha pele também...


A traquinagem: a Andrews, minha irmãzinha, está em Santos-SP, na minha casa, com o Murilo esta semana, e foi comigo “escondido”, fizemos uma surpresa para os pequenos (que ficaram passados, não sei se da minha coragem ou de emoção) e para o marido que simplesmente AMOU e agora quer o nome dele também! (prometi que vou pensar com carinho no caso dele, o perigo é que gostei tanto que se não me policiar, viro um gibi). A Andrews também adorou, ficou louca na verdade, mas ainda não teve coragem, fica pra próxima!


Amo demais esses dois Caras que me tornaram uma pessoa melhor, mais compreensiva, mais humana, mais dócil, mais agradecida aos meus pais, mais mulher, e mais, muito mais feliz!! Nossos filhos nos imortalizam, alguém já falou, e eu ouso dizer que nossos filhos nos eternizam, porque eu não largo dos meus nem morta!!

(tatuagem da Cris 05/02/2010)



 
Desculpem a corujice, mas queria tornar pública essa “travessura”!!



Beijocas,

Cris João

Fotos:http://thumbs.dreamstime.com/thumb_227/12006631960oUPyJ.jpg e tatuagem da Cris feita em 05/02/2010.

5 comentários:

Avental de História disse...

Adorei a tatoo, parabéns pela coragem!!! Pois precisa mesmo ter coragem...
Eu também, sempre quis ter uma, mas morando com a mãe, e todos os tabus que ainda rondam a tatuagem... não alimentava muito isso. Depois de casada, a vontade aumentou... e agora em Fev fiz a minha tatoo, são três borboletas a lá Homero Brito no pé!!!
É verdade mesmo... se não tomarmos cuidado viramos um gibi...

Bjoca, Mayra

c r i s disse...

Ai meudeusdocéu! Isso também me pega! Adoro uma tatoo e tenho vontade de fazer, ainda não tive coragem, mas adorei a sua bem discreta...aposto que a próxima não será tão discreta assim! Hihihihi! Bjos!!

Café e Anfetaminas disse...

Passando de blog em blog caí aqui e adorei. A primeira tattoo a gente nunca esquece rs.

Ficou linda, principalmente por ser com um significado tão especial. Eu fiz a décima primeira quarta passada!

Abraço.

Luciana Casado disse...

Cris, que lindo!!! Eu tenho uma tatoo, até coloquei no blog, tb era um desejo antigo!!
Mas vou te falar, dá uma vontade de fazer outra, eu já estou planejando uma segunda!!!
A tua ficou linda e delicada, uma bela homenagem aos filhotes!!
Bjus, Lu

Lina Pereira disse...

Olá!!
Não sei como cheguei ao blog de vocês, fui entrando daqui, saindo dali e cá estou; e já seguindo!!

Quando li, me vi em suas palavras sempre gostei de tatoos de chicletes de henna, então...aff, mas e a coragem. Estou programando a dois anos de fazer uma tatoo para meu filho, adorei a sua já tinha pensado em algo assim, quem sabe!?!

Beijos e Paz!
Lina

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Tem mais disso

Related Posts with Thumbnails