Páginas

fevereiro 14, 2010

“This is the dawning of the age of Aquarius” (trecho da música Aquarius – Hair)



Hoje o Recomadres está em festa mais uma vez rsrsrsrs, é isto mesmo, família grande é assim, festa quase todo dia e hoje não falo de nenhum de nossos pequenos, mas sim de uma de nós: Mãe, amiga, mulher, menina, ser, sabia, delicada, dedicada, histérica, serena, divertida, fútil, útil e muito mais....rs assim posso falar desta “Aquariana” que segundo suas próprias palavras: ADORA uma festa, folia, confetes e serpentinas em seu aniversário (pudera estamos no carnaval). Esta é nossa Janaína que faz aniversário hoje (14/02) e que eu e minha sister (Cris) gostaríamos de parabenizá-la por hoje e por sempre, por SER esta pessoa maravilhosa.

Gente, como sou péssima para me expressar com palavras, resolvi deixar aqui a tradução de uma música que gosto muito (Aquarius) e acho que também diz muito de minha cumadi....


“Quando a lua estiver na sétima casa

E júpiter alinhar-se com o marte
Então a paz guiará os planetas
E o amor dirigirá as estrelas

Este é começo da época de aquarius

A época de aquarius
Aquarius!
Aquarius!

Harmonia e compreensão

Simpatia e confiança existirá
Não mais falsos ou ridículos
Sonhos vivos brilhando as visões
Revelação de cristal místicos
E a liberação da verdadeira mente
Aquarius!
Aquarius!”


É isso nega, espero que tu sejas muito feliz, hoje e sempre que teu brilho reflita sempre em todos nós....

 

Um beijo grande, cheio de purpurina e amor, nosso e de nossos pequenos....


Andrea e Cris Joao

3 comentários:

Cristina João disse...

Oi Jana,
Em fim o dia!! Parabéns, parabéns...hoje é o seu dia...que dia tão feliz!!
Beijocas,
Cris João

Janaína (Abacate) disse...

Amei, amei, amei essa homenagem!
Vcs duas são fogo!!!
MAs é isso mesmo, essa música se tornou uma espécie de hino pra mim, quando começou FINALMENTE a era de Aquarius...

Amo vcs!

c r i s disse...

Olá queridas, estou toda toda com o carinho no meu aniversário deixada por vocês!! Obrigada...
Aproveito para deixar um beijo para minha companheira de signo Janaína, felicidades, luz, amor, pacote completo!! Bjo!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Tem mais disso

Related Posts with Thumbnails