Páginas

janeiro 28, 2010

JOAO


"Parabens, parabens, hoje e' seu dia, que dia mais feliz...." . Muitas Felicidades meu querido Joao.
Quando conheci meu marido, ele me apresentou um "irmao" de fe, de coracao, de pensamentos (muito iguais), depois de um tempinnho este irmao veio nos apresentar sua futura esposa (que hoje ja' e') e que trazia junto seu maravilhoso filho Pedro, tornaram-se logo nossa familia. Meu filho nasceu e juntos (eu e meu marido) queriamos escolher alguem que nao fosse familia de sangue (para nao ter ciumes de irmaos) para padrinho do Murilo. Nada melhor que os melhores amigos que se tornam familia, estava escolhido Ale e Jana foram os padrinhos.

No meio do caminho veio este pequeno que hoje faz 2 aninhos e que "parece que foi ontem" (desculpem o jargao) que fomos ao hospital celebrar seu nascimento. Nasceu Joao (ah eu ja amei pois tem meu nome) que para alegria minha e de meu marido adivenhem ? E' nosso afilhado! Dai vem nosso querido blog Recomadres (mais um filho para cuidarmos juntas e que e' claro fomos logo convocando a ajuda da "universitaria" Cris, minha irma).

O post de hoje nao poderia ser sobre outro assunto, que nao fosse falar de JOAO.

Desejar a ele, aos pais e ao irmao (Pepe) que ele adora muito, muitas felicidades, muitas alegrias, muita paciencia, muito amor, muita saude, muita coisa boa....
....Querido menino que hoje completa mais um aninho, que o teu caminho se ilumine sempre, que seu sorriso nos alegre sempre, que a tua ternura nos complete sempre e que sempre possamos estar ao seu lado.


Te amamos muito

Um beijo enorme da sua Dinda, de seu Dindo e de seu "primo" Murilo.

Texto de Andrea Joao


Fotos: http://poroutraspalavras.files.wordpress.com/2009/06/poster_shrek2.jpg

4 comentários:

Luciana Casado disse...

EEEEEEE que texto lindo!!!
Parabéns ao João e tb a mamãe Andrea!!!!
Bjus, Lu

Cristina João disse...

Oi Jana,
vamos lá no ritimo...é pique é pique...todo mundo junto!
Mil beijocas pra essa bola branca, polaco fofo, draguinha das neves.
Parabéns pro João e pra você Jana, sua família é linda!! Guarda um pedacinho e bolo pra mim, please!!E se não for pedir muito, um brigadeirinho pro meu Matheus, rs.
Beijocas dessa "tia" de faz de conta,
Cris João.

c r i s disse...

Uau!! Parabéns João! Muito prazer Andrea, legal você ter passado lá no bloguito com a Cris, tô pagando a promessa da visita e já encontrei uma festa! Bjo meninas!! Comemorem muito!!

Dedinhos Lambuzados disse...

Beijos, beijos, beijos, brigadeiros, bicho-de-pé,pipoca e bolo com aquela cobertura: que a vida seja plena de alegrias e aconchego, como agora ! Beijinhos Lambuzados de carinho, Mammy

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Tem mais disso

Related Posts with Thumbnails