Páginas

abril 08, 2011

Da série: E os indicados são... – Abril/2011:



Hoje, segunda sexta-feira de Abril, conforme o combinado (a primeira sexta foi 1º de Abril e não queríamos deixar dúvidas nas nossas indicações), é dia de indicação aqui no RECOMADRES... E os indicados de Abril são...

O Blog Andrea Guim Blog’Arte – http://andreaarteira.blogspot.com  da carioca, minha xará Andrea Guim, artista (pintora Naïf, arte educadora, publicitaria, blogueira e “artesaneira” como ela mesmo se define) Ufa! Quer mais? Passa no blog dela que é recheado de coisas lindas, fotos de muito bom gosto, dicas de todas as artes: artes plasticas, cinema, música, literatura, etc além da sua talentosíssima arte -   Indicado por Andrea João.


- Blog Vinhos, viagens, uma vida comum... e dois bebês! - www.vinhosviagenseumavidacomum.blogspot.com , da querida Carol Passuello, que é mãe dos gêmeos Leonardo e Rafael, uma profissional super, hiper, mega, plus  bem sucedida, e  que ainda acha tempo de ser esposa, dona de casa e mulher, tudo isso de forma bem resolvida e objetiva. Uma mulher moderna mesmo...que eu adorei ter conhecido. Lá tudo é colocado de forma simples, clara e objetiva e sem “aqueles” dramas, tudo de forma muito inteligente.     – Indicado por Cristina João.

VINHOS, VIAGENS, UMA VIDA COMUM... E DOIS BEBÊS!


- Blog de uma mãe antenada, cheia de ideias boas e soluções chiqúerrimas pro dia a dia - Decoracasa, da Flávia Ferrari. Com vídeos ensinado "artices", com dicas de decorações pro quarto da molecada. Vale a pena vasculhar! - Indicado por Janaína Marson.



 A indicação, como sempre, é um carinho aos blogs de amigas queridas, seguidoras ou não, que fazem parte do RECOMADRES. Que a gente curte, se identifica, segue, troca idéias e que nós gostaríamos de dividir com todas as nossas amigas.
 Passem lá para conferir e voltem pra dizer o que acharam...
Esperamos que gostem!!!



Beijos,

Andrea, Cris e Jana

4 comentários:

Unknown disse...

emocionada, comadres.
obrigada.
(mesmo)

Roberta Mello disse...

Eita que eu tava moooorrrrta de saudades de vcs garotas!! Já conheço a Andrea e a Flavia, vou no vinho agora rsss, beijocass

Mi Satake disse...

Meninas, um carinho esse dia dos indicados. Acho muito bacana.

Super beijão e saudade!

Carol Passuello disse...

Obrigada pela indicação, queridas!!!!!!!!!!!!
E pelo hiper mega plus bem sucedida, hehehhehehe!
Bjs

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Tem mais disso

Related Posts with Thumbnails