Páginas

abril 12, 2011

MARCUS...

Hoje é dia de aniversário, isso mesmo, "mais um", fazer o que? quando a família é grande fic a assim mesmo comemorando o "ano" inteiro ...e tem coisa melhor?!
Bem o de hoje é de uma figurinha pra lá de especial, o Marcus filho da RECOMADRE Cris João (eita família delícia) rsrsrs. O cara é tão especial (e ele vai se achar por isso) que não consegui achar uma definição que fosse assim beeem a cara dele. Ele é assim digno de um gosto apurado, fashion, cheio de estilo, arrojado, sem medo de ser feliz, sabe? é ele!!! Sincero (as vezes até demais), descolado e ao mesmo tempo carinhoso, por vezes pode parecer egoísta (por seu jeito desencanado de ver as coisas), mas no fundo se preocupa com a família (do seu jeito) e pincipalmente do irmão (seu ídolo). 


Vamos então a definição cintífica e gabaritada:  Mesmo que não seja o que gostaria de ouvir, prefere sempre a verdade. Não engana ninguém e por isso não admite ser enganado. Não deseja a compaixão alheia, mas gosta de receber reconhecimento por seus esforços. Preocupa-se em oferecer segurança e proteção à família, e jamais mede esforços para obtê-las. Alguém que sabe se comunicar com destreza, pois é criativo, otimista, amistoso, animado, inspirado, popular, social, artístico e prático. São como as crianças, que adoram chamar atenção e estar em evidência. Por usar as palavras como ninguem sempre conseguem atingir seus ojetivos.


Bem, melhor mesmo é dizer o que definiu a psicóloga à minha irmã: "o Marcus já veio pronto para o mundo"  
E você quer mais minha irmã?






Marcus, Parabéns e continue assim sempre com o seu Estilo e maravilhoso menino/homem que você é!
Te amo...beijos da titia (ahahahah)



Beijos da sua Tia (Andrea João), tio Lau e seus primos Murilo e Lucas
* Casa 1

Beijos dos “tios” Janaína e Ale, Pedro e João
** Casa 2

* FAMILIA RECOMADRES
  






  

4 comentários:

Roberta M. disse...

Eita, quantos aniversários!!! Marcus, entao vc é o cara né?? Parabéns pro cara, filho da recomadre Cris querida!! Tudo de bom hoje e sempre!! Beijocasss

Chris Ferreira disse...

Parabéns para o Marcua, para a Cris e para toda a família. Felicidades.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Mãe Mochileira, Filho Malinha.. disse...

Parabens para essa familia que eu adoro de verdade!!! amei a definição do psicologo!rsrs..
olha,toda a saude,amor,paz e felicidade do mundo para ele e para a familia inteirinhaaaaa!!
saudades dos posts de vcs!!
beijos,excelente dia para vcs todos!!!
;-)

Daniele disse...

Parabéns, afinal é só uma vez por ano né! fiquei com vontade do bolinho!

beijocas

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Tem mais disso

Related Posts with Thumbnails