Páginas

abril 19, 2011

Chupeta

Chupeta. Bico. Pepeta e mais um monte de outros nomes.

Esse post não vai falar disso, só vai fazer um chamado para os próximos que virão.
Eu, e meus 3 pimpolhos, os nascidos e o/a da barriga estamos gravando o quadro "De Pais para Filhos" do programa Hoje em Dia da Record, com a docinho, queridíssima da Chris Flores.

Por enquanto não sei a data de exibição, mas que tá uma delícia, isso tá?!

Aaaaah?! Qual a pauta?
TIRAR A CHUPETA DO JOÃO, 3.

Por enquanto é só uma fotinho pra ilustrar a correria.
Óh! Votchicontá, essa vida de tv não é fácil, não!


É isso, gentem...

Um beijo e até.

8 comentários:

Ana Paula Santiago (inventandocasa.blogspot.com) disse...

Que legal!! Eu tb tô nessa luta com meu João, ele tem 2 anos e 4 meses. O Guilherme, meu pimeiro filho, foi fácinho!! A gente levou ele a uma loja de brinquedos, pedimos para ele escolher um, ele escolheu o Buzz, e na hora de pagar, combinamos com a caixa, que o pagamento seria a chupeta, ele ficou meo receioso, mas como tem paixão até hoje por toy story, topou. chorou umas duas vezes, à noite, mas quando falávamos que pra pegar a chupeta, tinha que devolver o Buzz, ele parava e abraçava o boneco.

Anne disse...

Que glamour!!
Eu vivo às voltas com a chupeta: Joaquim abandonou faz tempo, mas teve fases em que gostava.
às vezes na calada da noite, indo levantar pela 6543 vez eu bem que gostaria que ele chupasse... mas passa!
bjo

Poesia do Bem disse...

ah! vou ver vcs aahaha eu tbm participei com Alice sobre chocolates deve passar esta sexta , dá olhadinha bjsssssssssssss

Mi Satake disse...

Ai q delicia!
Vida de tv, bb no barrigón rsrs.

Fases e fases,n é? Vivo dizendo.

Aproveita td q msm a da chupeta, deixa saudade rs!

Bjs

Luana disse...

Menina, estou precisando urgente de dicas para tirar a chupeta do Davi, que tem 3. O grandíssimo problema é que ele ta numa fase que regrediu absurdo por causa do irmão, que tem 1. Inclusive quero saber como faço para tirar de um sendo que o outro também chupa chupeta????

Beijoca
Luana
www.maemorial.blogspot.com

Liten disse...

Ola que gostoso!! Parabéns pelo programa

Conte tudo para gente quero assistir!!

beijocas

Ana disse...

Obaaaa,que legal!! por favor me avisa quando for passar,não quero perder por nada nesse mundo!!!
beijos e uma linda semana p vcs..e uma maravilhosa páscoa!!!
beijos!!
;-)

Raquel Gomes disse...

Ameega, avisa no tuí, orkut, msn, em todo canto qdo for passar, pq eu quero te ver toda famosona!! ;)
Beijos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Tem mais disso

Related Posts with Thumbnails