Páginas

outubro 29, 2010

Por uma boa causa...


...Está acontecendo uma coisa muito legal na Blogsfera: Uma mega mobilização de várias blogueiras do bem contra o plágio e contra a cópia descarada dos posts, idéias e afins.

Como a idéia não foi minha, ficam aqui os créditos às amigas antenadas que criaram essa campanha:


Blog da Clauo, http://www.blogdaclauo.blogspot.com/ , o Blog da Anne Mammi Super Duper, http://www.mammisuperduper.blogspot.com/ , o Blog da Ana, Mãe Mochileira, Filho Malinha, http://www.criancasnabagagem.blogspot.com/ , o Bloga da Chris, Inventando com a mamãe, http://www.inventandocomamamae.blogspot.com/ .

Visitem esses Blogs, eles tem dicas ótimas de segurança para “blindar” seu blog contra esses ladrões de idéias, de gente que se diverte desgraçando o que é dos outros, além de ensinar os segredinhos para se proteger, ainda ensinam como e pra quem reclamar quando se sentir plagiado.


Amigas a idéia é proteger nossos Blogs que são feitos com tanto carinho para nossas amigas, afinal a gente leva nosso Blog à sério, que não suporta desonestidade e que apóia idéias legais como essa. Vamos nos unir contra essa gente sem criatividade, sem idéias, sem originalidade e sem caráter.


Mais créditos: A Anne do Super Duper o blog da Anne Mammi, http://www.mammisuperduper.blogspot.com/ , foi quem criou esses selinhos maravilhosos contra o plágio e generosamente nos autorizou a publicá-los aqui como parte da campanha.



A idéia desta campanha foi dela e das queridissimas Carols, do Vinhos, viagens..., http://www.vinhosviagenseumavidacomum.blogspot.com/ , e do Viajando na maternidade http://viajandonamaternidade.blogspot.com/ .A inspiração veio da Camila, do Mamae ta ocupada http://mamaetaocupada.blogspot.com/ que foi plagiada.
Vamos nos unir, BLOGUEIRAS UNIDAS, JAMAIS SERÃO VENCIDAS!!

Beijos à todas,

Cris João.

7 comentários:

Amanda Luna disse...

Oii é uma ótima campanha!!!
beijuu
www.sermulhereomaximo.com.br

Erika disse...

Tô chegando agora na blogsfera materna. Adorei o blog de vcs!!

Essa campanha tem que ser repetida mais vezes!!! Apoiadas!!!

Beijo grande
http://www.diariodamaedopedro.blogspot.com/

Roberta Mello disse...

Cris lindona,
já pensou, vc passa horas pensando em escrever algo bacana, que entretenha nossos leitores (qdo falo leitores me sinto tao glamurosa rssss) e vem uma fofa e rouba nossas idéias!! Adorei a campanha e vou aderir!! Beijos da amiga querida que te adora!!

Mamãe do Matheus disse...

É isso aí...vamos lutar contra o plágio e o roubo de idéias!!!
Será que posso colocar esse selo lá no blog aderindo tb a campanha??
Esqueci de perguntar isso antes para uma das meninas...rs*
Gurias...beijos...e bom finde pra vcs aí!
Danny e Matheus
www.mamysdematheus.blogspot.com

Cristina João disse...

Olá Meninas,
Pelo que sei, todas podem aderir à campanha, mas eu acho adequado pedir à Anne a autorização para copiar o selinho, já que foi ela quem os criou, eu fiz isso!!
Beijos grandes à todas e obrigada pelo carinho de sempre,
Cris João.

Ana disse...

Oiiiiiiiiiiiiiii!!
que legal que vc aderiu ao movimento e ajudou a divulgar!!!
;-)
è isso ai,mamães unidas não serão vencidas!!hehehe..
Beijos,otimo fim de semana!!!

Daniele disse...

Ai meninas, adooooro vocês pelas dicas valiosas, sabe que estou numa correria danada por esses dias, vou ter que viajar a trabalho e como sei que vou ficar sozinha à noite, adivinha só...

1) vou blindar meu blog com as dicas valiosas
2) vou atualizar minha leitura e COPIAR com gosto todos estes passos para que mais e mais pessoas possam proteger seus pequenos, seus direitos e suas histórias

beijocas e estou sempre por aqui viu, aliás, tenho que agradecer, pois foi através de voces que conheci a mae mochileira e o filho malinha para ver como é fácil viajar por aí com o meu petuco...

essa blogolandia me anima sempre mais, por isso não vamos deixar ninguém fazer mal uso daquilo que é bacana..

opa... acho que escrevi demais... sorry ;-)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Tem mais disso

Related Posts with Thumbnails