Páginas

outubro 13, 2010

Pérolas: É por isso que eu casei


Episódio de hoje: Dia dos Pais na escola.

Todos e somente os pais reunidos (achei ótimo, porque levar todo mundo pra assistir a molecada pseudo cantando, não dá, só nós, pais, curtimos) pra passar uma manhã em comemoração ao segundo domingo de agosto.


Na sala/pátio do colégio estavam todos os pais, um monte de papel de seda, cola, linha e varetas. Minutos depois chegam 10 metros de pessoas, dividas em 50 cm aproximadamente de crianças. Super empolgadas, cada uma acha seu progenitor e ouve-se gritos: "Papaaaaaaai!!!".


Passada a euforia, vem a ordem da pro (tá ficando tenso, né?): "Pais, vocês podem utilizar esse material, para fazerem pipas com seus filhos!"


Normal! E como todo e qualquer macho de qualquer espécie, no final dessa frase, eles saíram em desparada! Loucos! Insanos! Viris... Enfin, começou ali a caçada, a final dos jogos olímpicos de 2010 na escolinha do J.


Pega aqui, cola ali, amarra aqui e lá se vão 1 hora.


Linda, verde, mal colada, mas linda!
Chegaram em casa orgulhosos! Amaram a obra que fizeram, pai e filho.


Aí ouvi o relato do pai. "Puxa amor, fiz essa (entenda-se como única, singular, solteira) aqui, suando, quase desistindo e os outros pais fizeram 10 cada um, no mesmo tempo."
Ué? Pensei. 1x10!!!! Gente, ele é um fracasso!
Minha cara de decepção foi tamanha que ele respondeu:
Amor... Eu fui o único pai que deixei o filho participar de todas etapas! Os outros, fizeram sozinhos!

Morri. E é por isso que eu casei....

Por Janaina

8 comentários:

Roberta Mello disse...

kkkkkkk Jana, muito boa!!! É isso, na ultima festa dos pais foi assim mesmo, Pandinha e Dr. Escova foram os ultimos a sairem, as ajudantes varrendo, as professoras tensas querendo ir embora e os dois lá, na maior calma fazendo suas pipas rsss, tem que participar né rsss, beijos

Nanda disse...

Eu chorei com esse post! Que coisa linda! Imaginei meu marido fazendo igual.

Imaginei tb se ele não pudesse ir. Eu entraria em pânico, pois sou péssima nesse tipo de coisa!

bjs

Ana disse...

Que lindo...fiquei emocinada..olha, com certeza a pipa dele foi a mais especial de todas!!! muito lindo... ;-)
beijos p vc e toda a tua familia!
otima semaninha,tá??

IZABEL disse...

Passeando pelos blogs,cheguei aqui e adorei seus posts. bjos

Nine disse...

Amei! E a idéia era essa mesmo né? As crianças e os pais realizarem as atividades juntos! Parabpens para o papai que entendeu a brincadeira! Beijos!

Mi Satake disse...

Lindo!
E essa pipa? Como ja diria o Mister Maker, tem q.. enquadrar!
rs

Beijos

Simone Scalabrini disse...

Ah gente! Mas que boniteza!!!

Parabéns pro pai que entende o que é criar orgulho nos filhos.

Adorei Jana.

Bjs!!!

Avental de História disse...

Adorei!!!! Que paizão!!!

Bjos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Tem mais disso

Related Posts with Thumbnails