Páginas

novembro 25, 2009

Onde abre a portinha?

Ai, ai... Nunca me imaginei chegando nessa hora. Preferia mudar de assunto e nem pensar!E ela chegou!
De onde vêm os bebês?
Da sementinha, claro!
E quem cololou a sementinha?
O papai, é óbvio!
Como?
QUÊ? ÃH?! OI!

Foi assim que essa questão veio à tona aqui em casa com o Pedro! Ainda mais o cara sabendo que a família se formou quando ele já tinha nascido!!! Huuuuum!
Sinceramente, a curiosidade dele morreu aí, pelo menos até ele ler este post.
E conforme meu queridíssimo doutor João disse: "Respondas as perguntas, apenas. Não ultrapasse com nenhuma resposta!"
E está dando super certo, vou aprofundando conforme ele pergunta... Uffa!!!

Lembrei da cegonha e cositas más. Aí lembrei que durante meu chá de bebê (da primeira gravidez), o João Vítor Olhos Super Azuis, na época com 3 aninhos me perguntou entre um presentinho e outro: " Tia, onde abre a portinha pro Pedro sair?
Quase o Pedro nasce ali, de tanto medo que fiquei em responder...
Mostrei o umbigo e disse que a chave, só o médico tinha pra abrir ali. Em beijo e vá procurar sua mãe!!!!

Não é fácil!
Com os dias de hoje, essas cenas quentes (ai, ai!) na TV... A galera pergunta mesmo! E-TE-MOS-QUE-RES-PON-DER!
Isso faz com que eles cresçam acreditando e confiando em nós pais.
As primeiras pessoas que virão à mente pra serem questionadas e solicitadas serão aquelas que deeeesde pequenininhos nos ensinaram com a verdade.


Um beijo e até.

Texto de Janaína
Fotos: Cegonha Fisher-Price e http://www.meninosrabinos.com/Principal/images/fechadura.jpg

Um comentário:

Luciana Casado disse...

Ai ai... eu acho que me enfiaria num buraco! hehehehe
Bjus, Lu

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Tem mais disso

Related Posts with Thumbnails