Páginas

junho 27, 2011

Troco de homem quantas vezes precisar

A difícil tarefa de escolher o homem que vai te ver pelada, por a mão em você várias vezes.
Claro, tem que ter amor. E quando o amor acaba, você vai lá e troca mesmo e pronto!
Ele não precisa necessariamente ser bonito, mas se for ajuda muito. Precisa ser um cara estudado! Aaaah isso precisa, sim!

De preferência que fique perto da sua casa. Porque numa hora de precisão... Ele tá ali!

Claro! O telefone disponível. Aquele que tem celular, telefone de trabalho, bip e até um pra recado, por que não?!

Precisa saber te ouvir, te orientar, não te julgar e principalmente guardar segredo.

Há também aquelas amigonas que dividem seu homem sem problemas. Há até mãe e filha que passaram pela mão do mesmo homem!

Aaaah! Falei homem, mas há aquela turma do outro grupo que prefere mulher. Gosto é gosto e não se discute! Se respeita.

E melhor ainda se o plano pagar, né não?! Oi?

Sim, negada! Tô falando do ginecologista. E no embalo do obstetra.



Eu exagerei? A gente não precisa de um cara com tudo isso ou mais pra se sentir segura e se cuidar como deveria?   
Pensando nisso que eu mudei de gineco 3 vezes! E a última no meio da gestação!

O primeiro médico mudei porque ele casou.
Isso mesmo. Ele casou com uma doida. Uma neurótica que mudou toda a rotina da clínica. Uma louca que só quer saber de dinheiro e por conta disso, as pacientes antigas tiveram que se debandar ou pagar a fortuna que a consulta custa hoje em dia. Uma pena! Porque sem dúvida, esse é o melhor gineco que uma mulher pode ter... Não é a toa que ele atende uma cacetada de famosas! Um especialista mundialmente conhecido em fertilização.

O segundo, começou a trabalhar com o primeiro. Ou seja, a base do atendimento dele é a mesma. Muita conversa, muitas soluções. Um querido! Mas infelizmente o plano d esaúde resolveu aparecer de novo e tudo o que você paga por mês não foi suficiente pra bancar a clínica. Outra pena!

Mas uma alma caridosa da clínica dele, indicou o médico que o auxilia nos partos. Se os outros eram um doce, esse eu nem sei descrever.
Médico a moda antiga. Aqueles que tocam em você, que conversam, que são verdadeiros ouvintes e conselheiros.

Exageros a parte, tenho uma amiga, que trocou aos 7 meses e meio. Por puro instinto e o que salvou a vida do bebê dela. ele não estava crescendo, desenvolvendo. E a mudança foi primordial pra começarem (ela e o obstetra) um tratamento intensivo. Deu certo e o Caio nasceu lindão. Pequeninho... Mas saudável!



Por isso, se você está na dúvida, não fique.
Troque sim!
Mesmo que no meio da gravidez.

Um beijo e até.
Por Janaína


Imagens Google

6 comentários:

Anônimo disse...

Ja mudei tambem o primeiro chamava Paulo nome do meu marido e vivia dizendo que pra ver minha menininha tinha que chamar Paulo mas ai ele saiu do plano de saude e deixei ele no começo da gravidez do primeiro filho o outro muito bom e vivia brigando que engordei muito mas no final deu tudo certo , no segundo filho continuei com ele mas me mudei de cidade com 7 meses , e pelo plano So mulher ,nunca tinha ido em mulher tinha uma insegurança mas que nada foi muito legal e senti muita segurança , Ai mudei dinovo e pro preventivo lá fui eu em outro um senhor que me falou vc nasceu pra parir ri muito , agora to em outra cidade dinovo e precisando ir em busca de outro ou outra isso Ai mude mesmo sem medo o importante e a segurança que vai te passar o resto So detalhes .

Roberta Mello disse...

Ai Jana, isso é complicadinho mesmo, quase troquei a minha durante a gravidez, achava que ela era meio aérea, mas deu tudo certo, agora é o médico do Pandinha que largou o plano, ai que droga viu, porque todo mundo adoro o homem!!! Boa sorte nesse agora!! Beijocass

Ana disse...

Hahaha..adorei o post! E assino embaixo..tb ja mudei um trilhão de vezes..tem que ser igual a sapato: encaixar certinho..se começar a dar dor de cabeça e ir diferente de nossos ideais,mudo de medico mesmo,na mesma hora,sem do nem piedade!!
:-D
beijos,otima semana!!!

Cristiane disse...

Já troquei, sim. Meu querido gineco entrou uma depressãos em volta e fui obrigada. Agora mudei de time e vou a uma mulher adorável. se precisar, mudo de novo. ;)

Claudiene Finotti disse...

Oi Jana!

A minha preferência, pelo menos prá Gineco, é mulher... a minha é ótema, agora que mudei de cidade penso se não vou voltar lá só prá gente papear e de quebra consultar...rs...

Bjos.

Clau

Vivi disse...

olha eu tenho um filho e mudei de médico com 6 meses, porque acho que médico tem que ser assim.
Te tratar bem e a DRa que eu tava era uma grossa, vc gravida aturar patada é f..
entao!!
Mudamos sim, qts vezes for preciso!


Beijos

Vivi

www.enodecimodia.blogspot.com

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Tem mais disso

Related Posts with Thumbnails