Páginas

junho 21, 2011

A de Andréa

Hoje começa o inverno.
Hoje começa o signo de Câncer.
Hoje é dia de festa!

Na verdade não é porque ela foge de comemorar, mas hoje é aniversário da Andréa.
Sabe aqueeeeela que escrevia aqui no blog?
Então dela!

Ela tá meio sumidinha, eu sei, mas acredito que seja por conta do Lucas e do Murilo que precisam da mãe em tempo integral...

Mas enfim, vamos ao que interessa:

Quem conhece a Andréa se apaixona fácil.
Toda querida, toda amiga, toda companheira...
Cheia de ideias e com muuuuuuuuuuuito bom gosto.
Um humor sarcástico pra poucos. Só pros inteligentes...
Sabe aquela pessoa que tá P da vida, mas pára tudo só pra te dar o ombro? Pois é, a andréa é assim.
Além de linda, né.
Mas sua maior qualidade é o Murilo que é meu afilhado... hahahahaha O Lucas também, aquele gordo, branco, sorridente!

Pra concretizar a delicadez, bom gosto e carinho dela, olha como fui recebida na minha última visita à casa dela (não seria eu que deveria ter dado um presentinho???)


Um cesta toda linda e romântica, cheia de guloseimas que na foto já faltava metade


É ou não muito amor?
Fora os artesanatos que eu já falei aqui. Mas ainda não tenho fotos pra mostrar. Pede pra ela, gente. Quem sabe uma avalanche de pedidos ela não cede...

POr tudo isso e mais uma série de outros atributos, Andrews, e em nome de um mooonte de gente te desejo muita saúde, sucesso, sorte, dimdin.
Que seu dia seja cheio de surpresas e carinho.
Que a gente possa cantar parabéns com bolo de cenoura muito em breve!

Desejamos tudo de melhor que você possa precisar e merecer!

Um beijo da família toda!

Por Janaína


4 comentários:

Diva Costa Abreu disse...

Parabens, muitas felicidades. bjsssss

Diva Costa Abreu disse...

UHUUUUUUUUUU CONSEGUI!!!! ME AGUARDE. ANDREIA FELIA ANIVERSÁRIO.

Simone Scalabrini disse...

Parabéns Andréa!!!! Tudo, tudo, tudo de bom pra você, viu?

Bjs meus e da Sofia.

Anônimo disse...

Obrigda queridas....vou tentar estar mais presente....beijos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Tem mais disso

Related Posts with Thumbnails