Páginas

fevereiro 07, 2011

Pérolas - Diálogos incomuns

Dia a dia na casa dos Costa Marson:


 - Mãe, ê ixo?
 - É sua costela, João.
 - Ê ixo, cutéia?
 - Não! Isso é o seu ossinho do olho!
(João descobrindo as partes do corpo)


 - Mãe, pinto duio!
 - Tá bom. Agora guarda se não o bichinho vai fazer dodói no pinto. (o que eu vou falar numa hora dessa, meodeos???)


 - João, isso aqui é pinto duro, óh!
 - Pedro, guarda porque o pernilongo vai te picar aí! (tão sofrendo comigo???)


 - MAMÃE TÁ PEIADA! TCHUIUIUIUIU UUUUU
João na varanda, enquanto eu me troco no quarto. (SOFRO)


 - João, agora não, tô ocupada (provavelmente fazendo alguma coisa pra ele, claro). Depois a gente brinca de Hot Wheels.
 - Caia de pau!
(oi?)


 - Mãe, você tá viva? (Pedro)
Enquanto eu assistia pela enézima vez Toy Story, naquele dia.




Relembrando: João, 3 e Pedro, 8.
Essa é minha vida, esse é meu clube...








Um beijo e até.
Por Janaína

14 comentários:

Roberta Mello disse...

kkkk Jana, aguarde até o filho falar, mae, vc tá com uma gordurinha nas costas!! Uma faca faz favor!!!! quero morrer kkkkkk, beijocassss

Carol Garcia disse...

A GENTE SOFRE, MAS AMAAAAA!!!!
BJOCAS

Anne disse...

HAHAHAHAH
dureza... geral!!!
bjo

Naiara Krauspenhar disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ri litros!!!
mãe sofre mesmoooooo

Daniele disse...

ahahaha..... dá uma lida aqui.... passei por algo beeeemmm parecido.

beijocas

http://naoseiresponder.blogspot.com/2011/01/das-coisas-que-nao-sei-responder.html

Mamãe do Matheus disse...

Ah...essas crianças...rs*
Me diz Jana o que seria da gente sem eles hein?!
beijo e boa semaninha para vcs
Danny e Matheus
www.mamysdematheus.blogspot.com

Ivani disse...

Olá, vi comentarios no blog da Clauo e estou fazendo uma visita.
Já sou vovó, e também tenho um blog.
Parabpens, o recomadres é uma delicia, muito divertido e leve.
Quando quiserem, façam uma visitinha pra mim também.
beijo!
Ivani

http://samambaiagmail.blogspot.com/

Nanda disse...

Realmente... ~Essas crianças saem com cada uma!! hehehehe
bj

Mi Satake disse...

rsrsrs, ai Jana q delicia.
eu até hj me divirto com o q os pequenos falam. o maximo né?

Beijão pra vc e pra eles

Vera Farkas disse...

hahahahaha! que delícia de criança!

Ju Alvarez disse...

ahahahaha...adorei!!!!
Também coloca as pérolas da minha filha no blog desde q ela começou a falar! Amo contar as peripécias dela para as pessoas!

Passa lá depois pra vc rir comigo também´!!!! :)

http://vocepoderir.blogspot.com

Vou passar sempre aqui! Adorei! Parabéns!

Jú Alvarez
Maringá/PR
@jusalvarez

Unknown disse...

Hahahaha....morri de rir!!
Que saudades, comadres...Andei meio sumidinha mas estou de volta!

Beijocas

Ana Cristina

c r i s disse...

Kkkkkkkk!! Só rindo mesmo...é uma dilícia...amo muito tudo isso!! Bjokas!!

Chris Ferreira disse...

kkkkkk, ri muito.
Cada uma que a gente passa, né?
Adorei.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Tem mais disso

Related Posts with Thumbnails