Páginas

janeiro 28, 2011

JOÃO....


Hoje é dia do nosso pequeno João, filho da Recomadre Janaína e afilhado da Andrea João,  sobrinho emprestado da Cris João e simplesmente João, que hoje completa 03 anos de pura alegria.
O cara é uma figura à parte...conversa com os brinquedos, os preferidos é claro!! Toca o terror ao seu redor com a cara mais fofa e inocente desse mundo e quando não tem mais nada pra fazer, toma umas doses extras de xarope pra desespero da nossa Janaína... realmente o que ele tem de lindo tem de “esperto”, sim ele é esperto e não levado, só porque de vez em quando apronta umas graças por aí...e quem não apronta? É um menino apaixonante com aquele jeito de moleque que só os moleques têm.
video
A DEFINIÇÃO CIENTIFICA E GABARITADA: SIGNIFICADO DO NOME JOÃO E SUA MARCA NO MUNDO:
OUSADIA, ESPÍRITO COMPETITIVO, INDEPENDÊNCIA, FORÇA DE VONTADE E ORIGINALIDADE
Independente e dinâmico são características de um líder, e é desta forma que é visto. É necessário à pessoa desta personalidade agir com tato, diplomacia e paciência, evitando ser vista como egoísta ou autoritária. Com freqüência é procurada para assumir projetos e empreendimentos, pois sua autoconfiança e facilidade em enfrentar os obstáculos são qualidades notórias, e as pessoas acreditam na sua eficiência em tomar conta das situações. É o tipo de pessoa que não se deixa afetar quando existe oposição à suas idéias ou ações. Por agir com equilíbrio sempre tem o apoio dos que o seguem e acreditam na sua liderança.
Não precisa falar mais nada né??  Esse é o João.
Parabéns João, muitas felicidades, muita saúde, muita paz, amor e muita paciência e sabedoria para agüentar essa família linda que te adora mas vive tentando colocar limites na sua bem aventurança. Parabéns pra Jana que tem um filhote lindo e deliciosamente apaixonante.

Beijos da Madrinha, do Padrinho, do Murilo e Lucas – Casa 1*
Beijos dos Tios emprestados Cris e Silas e do Matheus e Marcus – Casa 2**
·         ** FAMÍLIA RECOMADRES

Invadi o texto das tias/madrinhas babonas pra dizer que eu sinto isso mesmo que elas disseram. Sinto que elas também são apaixonadas e pra declarar nosso amor a esse baixinho em nome do Papai e do PP. Parabéns, meu lindo!
Aaaah! E pra ilustrar com mais um vídeo do pecinha, dessa vez em Ilhabela/2011.

5 comentários:

Andrea Joao disse...

PARABENS
Meu querido, agora mais um "magrelo" na minha vida,
muitas, muitas, muitas felicidades, é o que te desejamos no texto e muito amor sempre...
Te amo!
Dinda

Fala, Mãe! disse...

Parabéns João, seu fofo! beijo comadres!

Mãe Mochileira,filho malinha.. disse...

Oieeee...meus sinceros parabens a esse "jovem" de 3 aninhos que faz parte de uma familia que nunca vi pessoalmente (ainda),ma sque gosto mt e tenho mt carinho!!!
beijos enormes nele e em todo mundo!! um super fim de semana p vcs!!!
;-)

Chris Ferreira disse...

Olá,
cheguei de viagem de férias hoje e vim correndo matar as saudades dos blogs amigos.
Parabéns João. Muitas felicidades.
Muito fofo.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Mi Satake disse...

Eeeeeeee
Parabéns pra esse mocinho lindo!
Q figura esse pequeno hein. Q fase bonitinha essa né?

Um super beijo pra ele!

Beijos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Tem mais disso

Related Posts with Thumbnails