Páginas

novembro 29, 2010

Da série:Eu por mim mesmo – Clara Ribas Camargo


A Clara é filha da nossa amiga Micheli Ribas, do Blog Tagarelices e Pensamentos, http://www.tagarelicesepensamentos.blogspot.com/ , que também é nova por aqui mas é daquelas que vieram pra somar
Nome: Clara Ribas Camargo
Idade: 2 anos e um mês
Estuda? Sim, no maternal.

Características (dadas pela mãe): uma menina linda, esperta, super tagarela, que é movida à música, alegre, meiga, super ativa, determinada e muito sociável.
Características (dada pela criança): A Carinha é linda, a mamãe é papagaio (risos, eu chamo ela de papagaio quando fala sem parar, mas ela se defende, dizendo que eu é que sou; não me pergunte por que ela me meteu na história nesse momento, rs)
Qual a brincadeira que mais gosta? De tinta, de massinha.
Qual o brinquedo favorito? Nenê (bonecas)
Gosta de filmes? Quais? Gosto. Mickey e Minnie, o Pateta, o Balão (Up, Altas Aventuras), o Woody e o Bus (Toy Story 2), o papai do Nemo e a Dori...
Quem é o preferido em casa? O papai da Carinha, a mamãe da Carinha e o Guguinha (nosso cão).
O que quer ser quando crescer? Sem resposta.
Quem é seu melhor amigo? O Lucas (nem titubeou para responder, é coleguinha da escola, risos)
Qual a comida que você mais gosta? Ovo e macarrão.
E qual você não gosta? Quente (risos).
O que você mais gosta de fazer? Brincar.
Se você não fosse a Clara, você seria... sem resposta
Eu queria... mais figurinha! (eu tinha dado uma cartela de adesivos tempos antes da entrevista)
Quer falar alguma coisa? Quero mais figurinha, mãe! (ela é insistente!) Pinta aí, mãe! (traduzinho: escreve aí, risos).
Dá pra acreditar que essa micro criatura só tem 2 anos é esperta que só vendo...coisa mais fofa...parabéns para a mamãe dessa gostosura.

Você quer mandar a biografia do seu filhote, ainda tem tempo recomadres@gmail.com.


Beijos,


Cris João.

15 comentários:

Roberta M. disse...

kkk, gente, até que para uma fofura de 2 aninhos, saiu muita coisa daí rsss, dá vontade de esmigalhar!! Beijocas Cris querida

Anne disse...

ai qente que fofa! blogueira desde criança!!! bjo bjo

Priscila Sant'Anna: disse...

Que legal!!!

Parabéns pra Clarinha!!!

Adorei vê-la aqui.

Beijos
Pri e Bia

Milka disse...

êeeeeeeee parabéns Carinha,kkkk
Linda!!

bjus

Martha disse...

Eu adoro essa série com os pequenos.. me divirto "vendo pela ótica deles"

Pena que Laís é muito pequena e ñ fala mais que mamae, papai e abu (agua!).. pq eu adoraria participar!

Ah.. Clarinha é uma fofa... eu to sempre lá no bloginho da Mi. miacabando de rir com as tagarelices da pequena!

Bjnhos

Dani Coelho disse...

Hahahah... Que fofa!
Postei lá no blog o adesivo que ganhei aqui, vejam lá.

Beijos!

Micheli disse...

Que orgulho ter a pequena aqui no Recomadres! Obrigada, meninas!
Beijão.

Sarah disse...

Hahahahah!! Que fofa a "Carinha"!
beijo!

Mamãe Aline disse...

Linda e surpreendente como sempre...
Beijos Clarinha!

Kah disse...

Isso aí, Clarinha! Pede adesivo em rede nacional! hahaha
Beijão!

Fabiola disse...

Hahaha.. muito fofa!!!
Bjs!

cris*borrego disse...

Olá Cris e Recomadres,

Acho deliciosa esta série.
Os pequenos têm histórias e personalidades especiais demais -- e de pensar que ainda crescerão e mais personalidade terão e histórias contarão!
Beijos e excelente nova semana!
Cris*

Mi Satake disse...

hahahahaha, q fofa a Clarinha! E só tem 2 aninhos hein rs!

Achei o maximo!

bjs ela e pra Mi, a mamae coruja!

Chris Ferreira disse...

A Clarinha é muito esperta mesmo!
Adorei! Quer dizer que não gosta de comida quente? Eu tambpem não! Queima a boca, né?
A Mi também é um amor.
Lindas, mãe e filhas. E essa série sempre dando show.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Ola acabei de conhecer seu blog,ja estou seguindo ta
Beijo

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Tem mais disso

Related Posts with Thumbnails