Páginas

julho 30, 2010

Visita Ilustre...

O Recomadres está em festa novamente!!! Dessa vez, não se trata de nenhum aniversário, mas de uma visita muito importante, ilustre, especial mesmo!!!

Diz a lenda que numa ilha muito, muito distante, num lugar além de nossa imaginação, cegonhas foram escolhidas para trazerem os bebês. Elas foram escolhidas para essa importante tarefa devido a sua característica dócil e protetora, que dedica atenção especial e carinho às aves doentes ou mais velhas. Além desse motivo, há o do fato das cegonhas costumarem fazer seu ninho ao lado da chaminé das casas e voltarem sempre para o mesmo lugar, para pôr ovos e cuidar dos filhotes. A mistura de generosidade e fidelidade ao ninho criou um símbolo perfeito. Conta-se que, na época em que os bebês costumavam nascer em casa, às mães diziam aos filhos que os bebês haviam sido trazidos pela cegonha justificando o aparecimento repentino de um novo membro na família. Para explicar o descanso da mãe depois do parto, dizia-se que, antes de partir, a cegonha havia bicado sua perna.


Pois bem, lendas à parte, a dona Cegonha, no alto de sua magnânima generosidade, nos visitou...bem na verdade a visita foi na casa da Andrews (Andrea João, mãe do Murilo e agora gravidíssima)


Imaginem a alegria de todas nós. Desde que o Murilo nasceu que aguardamos essa visita, e agora estamos radiantes!!!! A família João está aumentando!! Murilo está se adaptando às novidades, dentro de sua capacidade de entendimento, é claro. Às vezes quer muito um bebezinho, outras, diz que só se for um bebê menino, e por ao vai... nós temos a tarefa de prepará-lo, nos próximos meses, para aceitar a novidade de forma tranqüila e sem traumas. Não é fácil, mas também não é nada de outro mundo, tenho certeza que a Andrews com seu jeitinho conduzirá tudo com maestria e nós estaremos aqui para ajudá-la, claro!


È isso gente, tem notícia melhor??? Em breve, o Recomadres contará com mais um membro que certamente nos enriquecerá com novidades, mais pérolas e assim seguiremos todos juntos aprendendo sempre!


A Andrews registrará toda essa experiência, dividindo e trocando com a gente, e nós acompanharemos passo a passo essa história que só está começando...


Eu estou aqui, babando, não tô cabendo em mim de tanta alegria, cheia de espectativas e no apoio total de Tia Coruja, afinal esse papel é meu e ninguém tasca!!


Beijos,


Cris João

19 comentários:

Luciana Casado disse...

Meninas, que notícia boa!!!! Parabéns a Andrews!!! Que venham mais pérolas e mais historinhas dessas crianças lindas que voces tem!! Imagino que toda a família recomadres deve estar em festa!!! :D
Bjus, Lu

Anônimo disse...

Que legal, Titia coruja!

à mamãe, muitos parabéns!!!

Esse blog ainda vai me ensinar muita coisa...tô pensando em encomendar o meu...e marinheira de primeira viagem, sabe como é, né? rss

Beijo, beijo, beijo!

violinoaprendiz disse...

Que este novo ser venha cheio de saúde e energia ! Parabéns a todas e todos ! Matheus, Mammy, Betty Mello e Cia

ARVC disse...

fico feliz em saber que mais um abenção está chegando na vida de todas vcs... felicidades na gravidez de Andrea... ficarei na torcida para em breve conhecer-mos mais esse novo membro do recomadres... bjs amigas

Poesia do Bem disse...

MARAVILHA DE NOTÍCIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, ADOREI, ESTOU MUITO FELIZ POR VCS, BJSSSSSSS E VEJA ENTÃO NO SITE DO APPO DE MÃE AS NOVIDADES PRA NOVA BARRIGUDA, EU ESTIVE DOMINGO NA TV , BJS

Chris Ferreira disse...

Que felicidade! Parabéns a família João!
Gostei de saber da lenda da Cegonha, nã sabia a explicação.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Roberta Mello disse...

Cris, que alegria menina!!! Andrea, parabens, que venha cheio de saúde seu baby, pois cheio de amor isso já é certeza absoluta!! Parabéns a vcs todas, mae, tias'!! Tia postica do Goiás manda babas e alegrias tb rss, beijooooos

Dreamlu disse...

Que notícia maravilhosa! Fico muito feliz!Muitos parabéns a toda a família e que tudo corra lindamente! Beijinhos

Ana Matusita disse...

Que notícia linda!
parabéns pra Andrea e pras titias também!
Que venha um bebezão lindo e cheio de saúde pra alegrar ainda mais a casa das recomadres!
Bjs,
Ana

Ana Paula disse...

Parabéns titia!!! Parabéns Andrea, que esse baby venha repleto de saúde! Adorei a explicação que a cegonha pica a perna da mãe, e por isso ela tem que ficar de repouso, hahahhah.Essa é boa...
Bjos,

Andrea Guim disse...

Oi, Margarete!
Que notícia linda!!! Parabéns para a Andrews!!!! Eu tô cá esperando o dia que Dna. cegonha irá me visitar... Mas quem sabe em breve?! Por que é um tal de blogueira engravidar né não?!
Beijos pra toda feliz família!!!!

Betinhazinha disse...

Olha, que legal! Nao sabia dessa historia da cegonha!! Agora tudo faz sentido... Rrsrsrsrs...

Parabéns a Andrews pour essa bênçao.

Beijinho!

Simone Scalabrini disse...

PARABÉNS, PARABÉNS, PARABÉNS a mamãe, as titias, ao Murilo que vai ganhar um super irmão e amigo para sempre e parabéns até pra gente que vai acompanhar essa alegria toda.

Bjs pra todos vocês!!!!!

Cristina João disse...

Andrea João,
Irmã querida, parabéns!!!!
Viu quanta gente amiga veio curtir com a gente essa novidade pra lá de especial???!!!
Obrigada a todos pelo carinho de sempre, vocês são todos ótimos e muito queridos e me ajudaram nessa surpresa pra nossa barrigudinha.
Daqui pra frente não faltaram novidades.
Beijos,
Cris João.

Unknown disse...

Olá Recomadres,

Que Felicidade!!!
Parabéns a você, Andrea!
Beijos carinhosos a vocês...

Ly Mello disse...

Parabénssssssssssssss!
Isso que é post maravilhoso, né?
Que seja uma getsção de muita saúde e tranquilidade!

Beijocas.

Ana disse...

Obaaa....amei a novidade!! desculpa a demora em vir aqui,esses dais estao sendo uma loucura p mim..mas cá estou eu..e vibrando com a novidade!!!
Parabens,que alegria mais um membro dessa corrente maravilhosa dos blogs!!! adorei!!! beijos e felicidades a todasssss...bem vindoooooooooo!! ;-)

Provance Home Banho disse...

Olá ....
Parabéns a Andrews !!
Adorei conhecer sobre a lenda da cegonha...
Bjokassssss

c r i s disse...

Nossa Cris, caramba, que notícia boa!! Parabéns!! Fiquei emocionada e obrigada por querer dividir com a gente este momento... Imagino a tua carinha de tia corujérrima!! Parabéns Andrea mamãe e Jana!! Bjokas!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Tem mais disso

Related Posts with Thumbnails