Páginas

julho 15, 2010

Dia do Amigo...



Pras pessoas especiais, dias especiais. Dia 20 de julho é o dia do AMIGO. Amigo é coisa pra se guardar... assim falava a canção, assim falava o poeta! Amizade (do latim amicus; amigo, que possivelmente se derivou de amore; amar, ainda que se diga também que a palavra provém do grego) é uma relação afetiva, a princípio sem características romântico-sexuais, entre duas pessoas. Em sentido amplo, é um relacionamento humano que envolve o conhecimento mútuo e a afeição, além de lealdade, assim definem os sábios e estudiosos!


O que ninguém discorda, é que amigo é bom demais, que todo mundo, no mundo, tem pelo menos um amigo...

.... amigo de balada, amigo virtual, amigo real, amigo secreto ou escancarado, amigo fácil, amigo difícil, amigo alegre, amigo de laço e de abraço, amigo pedacinho de chão, amigo terra firme, amigo de um único verão ou de todas as estações, amigo de perto e de longe, amigo de fé, amigo de dor, amigo de risos e de lágrimas, amigo da escola, amigo do bem, amigo de alma, amigo de sangue, amigo de um instante ou da vida inteira, amigo pai, amigo filho, amigo irmão, amigo amante, em fim, AMIGO.

Não importa qual seja o seu amigo, no dia 20, é o dia especial de lembrar e comemorar a amizade. Brindemos à amizade!!


À todos os meus amigos, um abraço quente e apertado, e, um beijo no coração!!!

Pega o telefone, escreve uma carta, manda um e-mail, mentaliza, lembra...comemora!!

Beijos,

Cris joão.

8 comentários:

Roberta Mello disse...

O amigo: um ser que a vida não explica
Que só se vai ao ver outro nascer
E o espelho de minha alma multiplica...
Vinicius de Moraes
Um amigo realmente não se explica, se conserva, se admira, se cultiva!! Um imenso forte abraço para uma amiga incrível do café com bolo rsss, beijos Cris!!!!

Anônimo disse...

Amiga! Que saudade da minha amiga querida xará de aniversário!

Como sempre, me deparo com um lindo texto...sua marca registrada!

Obrigada pelo carinho comigo sempre!

muuuuuitos beijos! muitos!

Ana disse...

Oiiiiiiiiiiiiii...linda lembrança!! no corre corre do dia a dia a gente acaba esquecendo esses mimos..e que fazem tão bem,né???
estava c saudade de blogar e de vir aqui... ultimamente estou num corre corre só..mas lendo isso aqui percebo que mesmo assim, temos q arrumar um tempinho..obrigada pela mensagem,por td!
BJss,tenham um otimo fim de semana!!!
;-)

Unknown disse...

olá Cris,
Saudades!!!
Adorei receber sua visita e muito obrigada pelas palavras...vc é um amor, uma fofa mesmo.
excelente fim de semana a você& família e as Recomadres & famílias também!
Cris*

Unknown disse...

Ah, sobre o dia do Amigo...
Deveria ser todo dia não acha?
Meu carinho...

violinoaprendiz disse...

Cara Cris e Recomadres: fico muito feliz quando visitam o meu blog - Violino Aprendiz - e parabenizo-as pelo de vocês também.Acredito que não repararam ainda, então vou me aprensentar : eu sou o filho da Betty (Canto-do Conto, Tecendo Histórias e etc)e afilhado da Mammy( Dedinhos Lambuzados)e me chamo Matheus !Normalmente as mães é que perdem a identidade,e me acostumei a esta titularidade ( minha mãe depois que nasci passou a ser "a mãe do Matheus")...e aí todas as amigas dela passam no blog e deixam recado para ela ( "querida.....), tudo bem. O importante é que você continuem a visitar, divulgar e deixem um recado !!!
Um forte abraço, e voltem sempre !!!
Matheus

Simone Scalabrini disse...

Lindo post, Cris.

Bjs enooormes pra você. Meus e da Sofia.

Ana Paula disse...

Olá Cris, obrigada pelo visita no "Doce Gigi"! Parabéns pelo Blog, muito bacana. Ele é seu e de suas irmãs? Todas publicam os post's? Estarei te seguindo. Lindo a msg do dia do Amigo, eu tb valorizo muito minhas amizades e adorei ganhar um nova amiga de blog! Bjos,

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Tem mais disso

Related Posts with Thumbnails