Páginas

junho 19, 2010

TOY STORY 3



Luz, pipoca e diversão!
Foi assim que passamos à tarde de ontem…O Murilo desde muito pequeno, ainda no colo (bem, eu diria que desde a barriga) já ia ao cinema….eu e o papai (maridão) AMAMOS e “conseguimos” passar isso para o Murilo, quer ver ele super feliz, fala que vai leva-lo ao cinema. Então, com toda a euforia de “criança” ficamos esperando ansiosamente a estréia de Toy Story 3 (hein? Não conhece, nunca ouviu falar?, joga no Google...rsrsrs)



Gente! O filme (desenho) é simplesmente (assim como os outros) DEMAIS !!! Eu sei que sou suspeita para falar, primeiro porque gosto muito de desenho e de cinema, segundo por que este filme em especial, me “acompanha” desde o nascimento dos meus primeiros sobrinhos (se bem me lembro, foi o primeiro desenho que vimos no cinema, se não o mais importante).

Voltando....desde o curta na abertura (a Pixar arrasou!) “dia e noite” já ficamos vidrados.... o filme emociona do começo ao fim (nem preciso falar que chorei...rs) Uma magia, um envolvimento emocional com os brinquedos e também parece que a gente viu aquele menininho do filme crescer, assim como nossos filhos ....não tenho mais o que falar porque ficaria sendo repetitiva.

Vá, veja e confira (depois me conta).
Vale muito à pena todo o investimento, fazer um esforço, “perder” uma tarde de qualquer coisa que seja, pra ver a alegria, a carinha de nossos filhos (aliás, não sei qual de nós três estava mais contente), mas Atenção! Vai aqui algumas dicas (não gosto muito de opinar na vida dos outros, mas é sempre bom saber algumas coisinhas).

- Primeiro você tem que estar muito bem disposto, com vontade mesmo, para curtir com seu filhote...



- Previna-se de que irá conseguir um horário e lugar no cinema para vocês ou então a frustração será maior que o filme...


- Se é a primeira vez de seu filho, converse com ele antes o que irá acontecer, em todas as etapas: não esqueça o som é alto, as luzes se apagam, o desenho é beeeem grande e etc...é bom para evitar choros e desconfortos durante o filme, afinal de contas são 2 horas sentados e sabemos o quanto isso é dificil para uma criança.


- Parece um pouco (e deve ser) errado o que vou dizer, mas deixá-los numa zona de conforto, é bem importante. Por exemplo: pipocas pra comer, água, biscoitinho (ou o que a criança esta acostumada a comer), vale também mamadeiras, chupetas, paninhos, etc...


- Converse SEMPRE com seu filho!


- Leve todos ao banheiro antes de começar a sessão (mas não descarte a possibilidade de algumas idas durante o filme)


- Aproveite com eles, interagir nessas horas é um prazer enorme!!!!


- e a última e talvez mais importante: relaxe e divirta-se! nada vai ser do jeito que você imaginou mesmo!!!

Criança é sempre imprevisível!



Por hoje é isso, fica a dica pro fim de semana, ou para quem não quer pegar filas e stress, para qualquer dia com seu filho(a)!






Enjoy!!!!!




Beijos
Andrea Joao

3 comentários:

Poesia do Bem disse...

Oie como vai? Acredita qeu aind anão levei minha Alice no cinema? Antes ela não se concentrava, mas agora vou levar pra ela ver como é . adora filmes e já sabe assistir e entender, bjssssssssssss

Roberta Mello disse...

Tô louca para ver!! Amo todos da série, tb vi quando estava grávida o primeiro rss, Pandinha ama cinema, mas o primeiro foi meio traumático, para mim, pois tava no final do Shrek e ele quis ir embora, poxa, bem no momento mais importante rssss, mas depois foi tudo bem rss, beijos

Elika Vequeti disse...

Oi meninas!
Tudo bem? Vim te agradeçer pelo carinho e dizer que tem um selinho pra vocês lá no meu lar doce vida (rsrs). Super beijo... espero que goste.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Tem mais disso

Related Posts with Thumbnails