Páginas

maio 11, 2010

Não diga que a canção está perdida...

"... Tenha fé em Deus, tenha fé na vida!
Tente outra vez..."

Já dizia Raul...


Quem espera, sempre alcança...
E não é balela, não! É verdade!
Mas é preciso acreditar. E isso sim, é importante. Acreditar que vai dar certo.
É nisso que eu me apoio pra passar boas vibrações pros meninos.

"Filho, não existe eu não consigo! Consegue sim! Quem diz que não consegue é porque não quer conseguir!"
"Filho você não é burro! Burro é quem não quer aprender. E você está tentando! Parabéns! Isso é ser super esperto! Vamos treinar juntos até você conseguir!"
E por aí vai.

Tirar da cabecinha dele que ele não é burro... Olha! Tá puxado! Mas eu sou brasileira e o resto vocês já sabem!

E é isso que eu quero falar pra mulherada que tá tentando...
Meninas, não desistam!
É difícil, é puxado, queima caloria, neurônio... Chateia, Até deprime... Mas é assim!
Umas vão de primeira e outras demoram mais um pouco.
Claro! A ajuda do médico é imprescindível. Às vezes, a gente precisa de uma mão amiga, um remedinho milagroso além do corpinho do marido!

Outra coisa que é falada, refalada e cansada é que devemos desencanar.
"Tá, tá, tá! Se é uma coisa que a gente quer muito. Que não sai da nossa cabeça????
Aaaaah tenha dó!"
Mas é isso mesmo que você tem que fazer!
Faça um exercício! Comece a fazer artesanato.
Palavras cruzadas!
Teste novas receitas!
Organize seu armário de sapatos!

Parece machista, né?! Mas não é, não!
Eles provavelmente a maioria, arrumaria briga. Enfartaria...
A gente tem bem mais opções e saudáveis.

E é isso! Esse post é pra dar um gás na turma do "Aaaaah, então deixa, vai..." e pra falar que como diz a rainha (Xuxa, que eu AINDA ADORO), "basta acreditar"!!!

Eu fico aqui, numa TPM que não acaba nunca! Trocendo pelas novidades de cada uma!

Um beijo e até.


Por Janaína
Fotos pesquisadas no Google

8 comentários:

Luciana Casado disse...

É isso ai, amiga!! Jamais podemos desistir!!! ;)

Bjus, Lu

Raquel Gomes disse...

Foi pra mim isso?
rs
Ai, amiga... tem coisa mais estressante que arrumar???
Vou pra costura mesmo!
Mas ó... acho que desliguei o botão dos hormônios!
Mandei todos às favas.
O próximo passo é voltar pra pílula se as espinhas continuarem.
grrrr
rs
Beijocas!

Samille disse...

Não fiz post no dia das mães, mas falei rapidamente ontem sobre o que escreveria e é bem parecido com o que você falou...e isso me deixou até mais animada, não só se alcança uma gravidez, mas quem tem outros sonhos né...e as vezes é dificil continuar...linda suas palavras!

por isso indiquei um selinho para você no blog, porque amo de paixao aqui..parece que sou criança eternamente!

bjao,sam

Mãe Mochileira,filho malinha.. disse...

Olá!!! lindo post,como sempre...;-)
e isso ai.. olha,eu lembor que passamos uns 6 meses tentando engravidar..e quando ja tava perto de desistir, eis que uma semana antes do dia das mães eu descobri que estava gravida!!!;-)
As coisas so vem para a gente no tempo certo.. a gente é que dmeora a eprceber isso..e o tmepo certomqual é? isso so Deus sabe e sempre indica para a gente ..bjs,tenham uma otima semana!!!

Poesia do Bem disse...

Muito bom o que escreveu é real, eu tentei tbm , achava que não engravidava não era fértil, mas de repente aconteceu, tem que tentar, esperar, e ter a certeza em Deus, bjs

Ly Mello disse...

AMEI!
Estava precisando ler essas palavras!

Obrigada!

PS: Cris, beijocas amiga! Saudades!
Tá, eu sei que eu estou sumida, mas juro que tentarei aparecer com mais frequência!

smack!

Lamara disse...

Oi, acabei de chegar por aqui e a primeira coisa que eu li foi essa... fiquei encantada, hj de manhã estava falando com o maridão sobre isso, pq a gente fica planejando qdo vier o bebê, e aí não quer usar o quartinho, pq é do bebê, mas e se demorar mais tempo ? Estamos com dois anjinhos no céu, tenho muita fé que da próxima vez vai dar certo, mas me falta paciência... Obrigada pelas palavras, virei te visitar sempre !

Cristina João disse...

Amiga-comadre Jana,
É isso aí, fé em Deus e na Vida SEMPRE!!!
Lindo texto, como sempre!
Beijocas,
Cris João.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Tem mais disso

Related Posts with Thumbnails