Páginas

maio 06, 2011

Da série: E os indicados são... – Maio/2011:



Hoje,primeira sexta-feira de Maio, conforme o combinado, é dia de indicação aqui no RECOMADRES... E os indicados de Maio são...

- Blog Doces Abobrinhas da Roberta, que agora virou: WWW.DOCESABOBRINHAS.COM / - Da Roberta que é de Blumenau SC, Mãe, mulher, que adora mudar TUDO, está sempre inventando uma coisa nova e com dicas ótimas, daquelas que nós amamos: tipo faça você mesmo!!! Muito delicado, muitolindo e interessante...So sweet!!! - Indicado por Andrea João.



- Blog Inventando com a Mamãe, www.inventandocomamamae.blogspot.com, da minha amiga querida Chris Ferreira, que é uma amiga aqui do RECOMADRES, ativa e participante aqui ela tem um blog cheio de boas idéias pra garotada.Mãezona de carteirinha vive literalmente inventando moda com as meninas.- Indicado por Cris João.


O blog Mulher Vitrola - http://mulhervitrola.blogspot.com/ – da carioca que evita praia, Renata. Mãe do Pedro e esperando o Joaquim. O blog é cheio de energia boa e papo gostoso. Vale a pena conferir e acompanhar. O bom humor é contagiante e é disso que a gente precisa, neah?! Depois volta aqui pra falar o que achou!– Indicado por Janaína Marson.


A indicação, como sempre, é um carinho aos blogs de amigas queridas, seguidoras ou não, que fazem parte do RECOMADRES. Que a gente curte, se identifica, segue, troca idéias e que nós gostaríamos de dividir com todas as nossas amigas.
Passem lá para conferir e voltem pra dizer o que acharam...
Esperamos que gostem!!!

Beijos,
Andrea, Cris e Janaína.

9 comentários:

Chris Ferreira disse...

Olá,

Nossa, fiquei muito feliz estar aqui entre as indicações. Ainda mais nesse mês super especial.
Já ganhei meu presente de Dia das Mães. Muito obrigada de coração.
E desejo um Dia das Mães maravilhoso para vocês, cercadas pelos filhos, maridos e mães.
Muito carinho paravocês.

Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

lico. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Re Vitrola disse...

(eu tinha comentado com a conta do marido anteriormente sem querer, haha)

Que legal, obrigada a Janaína que me indicou e também pela idéia do blog, de indicar outros blogs. É isso aí!
Fiquei muito feliz... um ótimo Dia das Mães à todas!

beijos beijos muaaahh!

Poesia do Bem disse...

Vim dar parabéns felicitar pelo dia das mães efazer um pedido urgente e especial: Me dá um presente! estou participando do concurso dia das mães

http://flaviaalvesfoto.blogspot.com/2011/05/concurso-dia-das-maes.html
comenta lá e vota em minha frase

chica disse...

Adoreiver a Chris aqui ,uma mãe tri dedicada e lindo seu blog, sempre..
Gostei de ver também o doces abobrinhas...


Só não conheço a mulher vitrola, mas vou lá agora conferir.

beijos e parabéns para todos!chica

Angi disse...

Parabéns a Chris, ela merece!
Já estou seguindo vcs, mto legal conhecer blogs novos!
bjs
http://maedeguri.blogspot.com/

Bete Strøm disse...

Sou leitora assídua do blog da Cris, acho que a indicação foi mais que merecida!

Bjs

Doces Abobrinhas disse...

Que honra!! Obrigada pelo doce carinho! Comadres fofas!! Amei estar aqui! Delicious!
Roberta
www.docesabobrinhas.com

Claudia Leonardi disse...

Comadres queridas
Sou fãe deste espaço do blog.
Dos tres so nao conhecia o da Renata, mas ja fui la.
Vcs sao demais, parabens!!
Aproveito para desejar um feliz dia das mães!!!
Grande beijo nos seus corações

http://blogdaclauo.blogspot.com/

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Tem mais disso

Related Posts with Thumbnails