Páginas

março 15, 2011

MATHEUS…


 Dia mais que especial para família RECOMADRES, hoje dia 15 de março é dia do nosso “pequeno” Matheus. 15 anos no dia 15 (como diria Murilo, isso é mágico né?) Nosso aniversariante e’ o filho mais velho da comadre Cris João, que criou e cria muito bem seus filhotes. Ele não é um “menino” de coração grande, ele é o próprio coração grande, enorme, do tamanho do mundo, capaz de ajudar todos que precisam e se emocionar até com desenho, dono de uma justiça que fica difícil de explicar à ele que o mundo nem sempre é tão justo assim, sua simpatia vai além de seu belo sorriso, contagiante desde bebê…, além de outras milhares de qualidades que ele tem e para melhor entende-lo vamos a definição científica e gabaritada:

bolo preferido: cenoura com chocolate
Muito ligado a familia, e emotivo costuma exagerar nos seus cuidados e corre o risco de sufocar as pessoas que ama sendo assim. Tem muita energia e por isso deve sempre manter-se ocupado com alguma coisa. Nos relacionamentos amorosos ou mesmo de amizade, quando se magoa, procura se recolher para dentro de si mesmo e só sai quando recebe um pedido de perdão. Um bom conselho seria aprender a controlar seu temperamento e deixar as pessoas que ama mais na delas.

Pois é exatamente assim o nosso querido mocinho (ah ele vai me matar de ter escrito isso…rsrsrs)

"The, que seu caminho seja sempre glorioso e que você possa sempre seguir os passos que seu coração mandar…Te AMO" (tia Lelis)

Muitas felicidades, amor, paz, saúde….
FELIZ ANIVERSARIO


Beijos da tia Lelis(Andrea Joã0), tio, Lau e seus primos Murilo e Lucas
* Casa 1

Beijos dos “tios” Janaína e Ale, Pedro e João
** Casa 2

* FAMILIA RECOMADRES
 

3 comentários:

Ivani disse...

Parabéns ao Matheus! estou vendo que nascer no dia 15 de março traz bons fluidos.
Meu sobrinho Thiago também aniversaria hoje, e também fiz um comentario no meu blog.
Ele é especial, como o Matheus e temos muito orgulho disso.
Boa sorte e saúde!

Ana disse...

Oieeee...parabens ao "pequeno",rsrs...Toda a alegria,saude,amor e sucesso a ele,e a familia RECOMADRES inteirinha...gosto mt de vcs!!!
beijos,uma otima semana!!!!
;-)

Roberta Mello disse...

Matheus, vc sendo filho de quem é, nao me espanta ser esse menino tao especial quanto sua tia déia muito bem descreveu!! Parabéns pelo seu dia mágico, que todos sejam assim!!Beijocas da Tia Ro, Pandinha e Dr Escova!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Tem mais disso

Related Posts with Thumbnails