Páginas

setembro 14, 2010

E a gente ainda torce pra eles falarem logo

Pra mim, que tentei concluir Comunicação Social e Relações Internacionais, o diálogo é, sim, a base de qualquer relação!
Seja ela amorosa, fraternal, profissional... Enfin...



Aqui alguns diálogos que me fazem uma pessoa mais feliz, uma esposa dedicada e uma mãe descabelada:

Filho P: Mãe?
Mãe: Oi. Fala. (típico de mãe atarefada)
Filho P: Como eu fui parar na sua barriga?
A Mãe simulou um AVC.

Filho P: Mãe, hoje na escola me chamaram de menininha.
Mãe: Por que?
Filho P: Ah, porque eu sentei na cadeirinha rosa.
Mãe (achando que ia asrrasar): Ah filho, da próxima vez senta na azul. Aí nenhum amigo vai te chamar de nada.
Filho P: Não! Vou sentar em qualquer cor, porque o que importa são as pessoas, não a cor da cadeira que elas sentam
A Mãe nesse momento estava dando a descarga da privada, com a cabeça dentro dela.

Filho P: Mãe, você é a mãe mais linda que eu tenho.
A Mãe pensa: Que bom! Quantas mães uma criança tem mesmo?

Filho P: João, para de mexer aí. A mamãe já pediu.
Filho J: Ãh! Dá! É.
Filho P: João, pôxa vida, por isso que ela fica descabelada. Porque você tira ela do sério. Já falei pra você parar, agora estou de mal e só falo com você quando você se comportar!
Filho J: Ãh! Dá! É.

Filho P: Mãe quando eu crescer eu quero ser jogador de futebol e nas horas vagas ator.
A Mãe está pensando nisso até agora.

Filho P: Mãe, meu pai já viu seu peito?
Mãe: Oi?
Filho P : Ah é!!! Já viu sim, quando você sai do banho ele sempre vê!
A mãe está pensando nisso até agora, também.

Pediatra do PS: Nossa! Como você é um moço. Você ajuda a mamãe a cuidar dele?
Filho P: Claro, né?! Quando minha mãe vai transar com meu pai eu que fico com ele.
A Mãe está até hoje embaixo da mesa médica, com vergonha de sair e pensando que acreditava mesmo que eles estavam dormindo aquele dia.

Mãe: Fillho o que é transar?
Filho P: Ué, é namorar pelado.
Mãe quase enfartada: Quem te falou isso?
Filho P: Ah... Eu tava mudando de canal, aí eu vi num filme um homem e uma mulher falando isso. Mas eu nem vi o filme todo.
A Mãe vendeu todas televisões da casa.

Mãe: QUEM PINTOU ESSA PAREDE COM CANETINHA?
Filho J: Môxo.

Mãe: DÁ PRA VOCÊS PARAREM OU TÁ DIFÍCIL?
Filho J: Díxu. 


E viva a comunicação!

Agora eu fico aqui, rezando pra saber responder a cada pergunta. E aí sim, acontecer um diálogo!

Por Janaína

Ah! Não se esqueçam de partcipar Da Série: Eu por mim mesmo! Clique e veja como é fácil seu pimpolho aparecer aqui!

8 comentários:

Dani Coelho disse...

Hahahahahaha
Adorei, me acabei de rir aqui.
Beijos e boa sorte nos diálogos.

Amanda Luna disse...

kkkk, imaginei a cara da mãe no pediatra...kkkk
beijuu
www.sermulhereomaximo.com.br

Thaís Gouvêa disse...

HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA

Lana disse...

Olha, a do pediatra foi a melhor (ou a pior?)....

Esses dias na farmácia tinha uma mulher, com seus filhos (um casal), e enquanto ela estava na fila eles estavam olhando as coisas nas prateleiras. De repente eles vêm com três pacotinhos de camisinha cada um, nas mãos.

"Mãe, compra pra gente?"

Eles acharam que era chocolate... hahaha.

Mi Satake disse...

Oi Jana td bem?

Q blog lindo! E útil né? Tb tenho dois pequenos em csa q me deixam em cada apuro. Agora estão numas d eperguntar a idade de todo mundo, em publico. aff Tem gente q não liga, já outros...
Amei te conhecer, viu. Acho tão bom traocar com outras mães, nossas felicidades e afliçoes.

Vou te acompanhando de agora em diante. Passa pra me conhecer, qdo tiver uma brechinha. Vou adorar!

Beijos

Dedinhos Lambuzados disse...

Adoro as postagens ! Venho convidá-las a participar do sorteio lá no blog e peço uma força pra ajudara a divulgar ( Como vocês são um trio, cada uma pode deixar um comentário e participar individualmente, assim fica mais animados !) Bjs carinhosos, Mammy

Mimo Chic disse...

Jana que máximo, gostoso de ler!
adorei seu blog !!!

ah...
Estamos com um delicioso e novo blog, diferente. Queremos dividir nossos mimos, dicas, segredinhos, fotos, a gente por dentro e por fora !

E vai ficar muito mais legal se você vier conosco !

hug,

Lulú & Sol

RECOMADRES disse...

Dani - Hoje eu também me acabo de rir! HOJE.

Amanda - Não dava, ela ainda está embaixo da mesa.

Thaís - Você ri, porque não foi com vc! ;)

Lana - Tenho vergonha só de lembrar desse dia.

Mi - Seja bem vinda!

Dedinhos - Adooooro um sorteio. Simbora meu povo!

Mimo - Que bom que gostou! ;)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Tem mais disso

Related Posts with Thumbnails