Páginas

setembro 09, 2010

BLOG OU LIVRO???


Na verdade os dois!!!

Direto da blogesfera para as prateleiras das livrarias do Brasil, do mundo....

È isso meninas nosso blog pode virar um livro, já pensaram, aí é que ninguém segura essas três. Já posso ver as três no Programa do JÔ, na Oprah... tá, viajei né???

De volta à realidade, estamos participando de um concurso bem legal : 2º Prêmio Blogbooks, onde os 10 blogs mais votados em cada categoria entram em avaliação de um júri técnico formado pelo vencedor da categoria em 2009 e editores da Ediouro.


Vocês podem nos ajudar votando, votando e votando muito, até o dedo ficar durinho.Para isso basta acessar http://www.blogbooks.com.br/ , na categoria EDUCAÇÃO, achar o nome do nosso blog RECOMADRES e votar, mas corre o prazo é até 12 de setembro. Votem amigas, please!!!! Ainda da tempo de dar um HEEEELLLLP!

Depois a gente volta e conta tudo.

Beijocas,


Andrews, Cris e Jana.

5 comentários:

Amanda Luna disse...

Olá, tudo bem? eu também estou concorrendo, mas em categoria diferente... universo feminino, o que você acha da gente trocar votos, já que não concorremos uma com a outra? Por exemplo até o dia 12 eu te dou 10 votos por dia e vc me dá 10... na hora que votar, uma avisa a outra para poder conferir... e aí? se quiser no meu blog já tem o link que vai direto p/ a pagina de votação, é só passar lá e clicar!!
tô indo agora te dar o 10 votos de hoje, assim que ue terminar venho te avisar p/ vc conferir!!
Beijinho
www.sermulhereomaximo.com.br

Amanda Luna disse...

Olá acabei de te dar 100 votos, já pode conferir!!
Beijão
www.sermulhereomaximo.com.br

Amanda Luna disse...

Oii mais 10 votinho, já pode conferir viu?
beijuu
www.sermulhereomaximo.com.br

Alexandro schwanck disse...

Muito legal seu blog, me cadastrei como seu seguidor, voltarei outras vezes.

se quiser conferir o meu blog o endereço é:
http://alexandronessabebe.blogspot.com/

Abraço!

Claudia Leonardi disse...

Oi meninas

Acabei de encontrar o blog de vcs, atraves de amigas queridas.
Cheguei atrasada e por isso nao posso votar, mas posso torcer e muito!
Tomara que logo eu possa ler o livro detse blog tao bacana!
Vou segui-las tbe.
Bjks

http://blogdaclauo.blogspot.com/

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Tem mais disso

Related Posts with Thumbnails