Páginas

agosto 06, 2010

PAIS

O RECOMADRES nao poderia deixar de parabenizar, citar, celebrar, honrar, felicitar, lembrar, solenizar, exaltar e todos os verbos que existam para prestarmos esta homenagem aos queridos e sempre, sempre indispensáveis PAIS. Estou exagerando? Claaaro que não, gente! Pensa! Bem, eles teem o mesmo (ta vai, um pouquinho menos que nós) amor por nossa cria (gente isso é apenas uma brincadeira, ninguém pode medir o amor por ninguém), ri, chora, sofre, brinca, se diverte (muitas vezes mais que seus proprios filhos) e etc por seus filhos, mas com seu instinto protetor, másculo, viril, de que nada, nem ninguém poderá abalar.

Assim como as MÃES eles são o porto seguro de seus filhos, a razão da casa, companheiros, amigos, amores (se não o são, deveriam...). Na verdade eu penso que eles deveriam ter sempre um tempinho a mais para poder passar com seus filhos, que se não todos os dias, mas que ao menos no dia dos pais (ou outro que você mesmo pode proporcionar), deveriam poder trocar mais fraldas, levantar mais vezes para cobri-los, beijar mais, levar mais seus filhos as escolas, participar de coisas do dia a dia mesmo e com certeza poderem SER mais PAIS do que eles conseguem. Todos fazem o possível e o impossível, mas acho que existem coisinhas pequenas que passam aos nossos olhos (de mãe) por estarmos sempre juntos, que eles não viveram e nem viverão, pois os pequenos crescem muito rápido e quem tem a oportunidade de “vive-los” deve fazer isso o mais intensamente possível.


Existem muitos pais que fazem ate o papel de mãe (sorte deles e eles nem sabem), existem pais de todos os tipos, os que sao mais criancas do que seus filhos, os que sao mais serios, os que ja se foram, os que nao "conseguem" ser...Mas pense bem, pense como filha de seus pais, como mãe de seus filhos (que possivelmente serão pais), o prazer de ver um ser com seus genes, uma cria que só quem os tem, pode entender.


A todos os pais que se dedicam, que ficaram horas acariciando a barriga da mamãe, que esperaram incansavelmente na sala de parto, derramaram suas lágrimas ao escutar aquele chorinho (sim os papais também choram), que não imaginavam se quer ver olhinhos, rostinho, tudo mais lindo do mundo.


PARABENS Papais, por hoje e todos os dias, vocês merecem!






Beijos


Andrea João


(Em tempo: Obrigada pelo carinho de todos, em breve conto mais do new baby!!!!)

6 comentários:

Amanda Luna disse...

ai que post lindo, amei!!!
Parabéns à todos os pais, pois eles são mais que especiais nas nossas vidas!!!
beijão
www.sermulhereomaximo.com.br

Ana disse...

Liindo!! parabens aos papais das recomadres, e aos papais dos filhotes das recomadres!! ;-)
esse dia e mesmo especial..amo meu pai e tenho mt orgulho pela pessoa que ele´é! ;-)
bjssss,meninas..otimo fim de semana!!!!

Poesia do Bem disse...

Linda Homnagem, Deus abençoe aos pais.

Amiga me ajuda : comenta no blog da fotografa Graciela, votando na Alice número 1, ela foi selecionada a miss caipirinha e preciso de votos, por favor é uma vez somente e e um voto por ip


http://gracielalindnerphotography.com/2010/07/21/vote-agora-e-escolha-o-vencedor-promocao-junina

Roberta Mello disse...

Acho que os pais tem uma importância vital na educacao dos nossos pequenos, é um outro tipo de "educar", que tem mesmo que ser diferente do educar de mae....tenho um marido que é um pae para meu filho, meu pai é meu par na dupla dinamica que formamos, enfim, merecem todas homenagens!! beijos e parabens mais uma vez pelo new baby!!!

Chris Ferreira disse...

LIndo o post!
Parabéns a todos os pais.

Estou com um sorteio de dois livros lá no blog, uma para adultos e outro par as crianças. Passa por lá que acho que vocês vão se interessar. A postagem do sorteio é a do dia 02/08.
beijos e ótimo domingo dos pais.
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Provance Home Banho disse...

Oi migaaaaaa,
Parabéns aos papais...
Bjsssssssssssss

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Tem mais disso

Related Posts with Thumbnails