Páginas

dezembro 05, 2011

Ana Hickmann, PP e o Sexo dos Pais

Não, não sou a favor de nenhuma sensura, mas né?!

PP aprendeu de onde vem os bebês.
Não! Pára, Janaína!!!
PP aprendeu sobre sexo mesmo.
Ou não.

Domingo, PP e J se arrumando pra almoçar na casa dó, a tv ligada assistindo o programa da Ana Hickmann.
Eu recolhendo a cacetada de roupa que eles espalham em menos de 12 horas (como pode???).
Daí que o quadro do programa era com um casal e eles tinham que acertar as respostas um do outro ou pagariam micos. E tudo bem apelativo, bem sexual.

Tô eu lá, de costas pra eles, procurando uma calça pro João quando a Ana (fidumaégua) pergunta pra convidada como ela sabia que o marido queria namorar. Como ele demonstrava o desejo (no meio do domingo, isso lá é hora??).
Ela errou (não lembro a resposta dela) e ele disse que dizia na lata. A platéia uivou, a esposa rubrou e a Ana sorriu.

 - "Mãe, como você sabe que o papai quer namorar?"

(essa que escreve é uma médium psicografando meu texto, porque eu morri domingo passado, durante o programa da Ana Hickmann)

 - "Hein, mãe?! Responde! Como você sabe que o papai quer namorar com você?"

 - "Ai sei lá. Nunca parei pra pensar nisso, filho. Você viu a calça do seu irmão??"

7 comentários:

Re Vitrola disse...

Ê, as perguntinhas encurraladoras... a gente PENSA que tira de letra, que vai responder na lata é tem até uma wikipédia mental para a chegada desse tipo de pergunta... se tudo na hora não travasse. Dureza, dureza...

Cynthia Le Bourlegat disse...

PQP! Morri junto, me enterra amiga!

Roberta Mello disse...

Cruel amiga!! Pedro me pediu prá parar de tomar pílula prá ter um irmao, que sabia que esse negócio de penis na vagina era muito doído, mas que eu fizesse mais uma vez!! Aos 5 anos, que tal??? rsssssssss

Isabela Kanupp disse...

Tenho até medo de quando minha hora chegar! Beatriz já tem repetido umas coisas que falamos que olha, deixa todo mundo PASSADO! haha


Beijos
http://parabeatriz.blogspot.com

deiabelmonte disse...

OI!!
Olha fico abismada como domingo na TV é cruel é totalmente sem noção com as crianças,só colocando um DVD,que já se viu 2003 vezes enquanto não começa o futebol pois passou a ser o programa leve isso quando não pancadaria.
Beijos Gordos
Déia

Raquel Gomes disse...

Creimdeuspai!
Vamos mandar um e-mail presses programas, gente? Quequeisso?
Tem horas que só Discovery Kids salva!
Mas e aí, ele não perguntou nunca mais? hauhauahuahaua
Tipo: e aí, mãe, já pensou?
Mimata, minterra e misquece, muleque!!!!
rs
Beijos

Si, mãe da Bela e do Lipe disse...

sim eu assisti esta patifaria e na mesma hora olhei para o marido enquanto a piquena dormia e disse .... isso é coisa para passar as 2 da tarde de um domingo ???

sem noção nenhuma de que tem famílias que ainda se reúne aos domingos e que sim as crianças tb estão por ali .... NOTA ZERO PARA O PROGRAMA A APRESENTADORA E O QUADRO !!!

beijos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Tem mais disso

Related Posts with Thumbnails