Páginas

novembro 10, 2011

Igual da Piada

Já dizia Roberto Carlos: "Eeeeeu volteeeeeei..."


Como sabem, hoje meu caçula, o André, completa 1 mês de vida. O cara veio antes do previsto, e cheio de saúde. Graaaaças a Deus.
E por conta disso, Joãozinho, o ex caçula e atual do meio está passando uma temporada na casa da vó. Pra dar minutos de calmaria, até me recuperar.
(apenas para constar: estou em casa cuidando do A e sendo cuidada pelo PP, meu mocinho)


O último episódio dele lá foi assim:




João foi com a avó até o sótão, pegar o pianinho.
Entraram e enquanto ela pegava, ele voltou e disse, já do lado de fora: "Vô tancá a pótaaaaa (no ritmo de lá, lá lá, lá, lá, láááá)".
E trancou.
Ela, claustrofóbica, chorou, pediu, mandou e implorou que ele abrisse.
Foram 5 minutos sofrendo ao som de "Num consigo!".
Conseguiu e riu.
Esse é o meu Joãozinho, igual ao das piadas.

4 comentários:

Unknown disse...

Hahaha, tadinha da vovó!!

Tem sorteio no meu blog! Passa lá!

Beijocas

Ana Cristina

Si, mãe da Bela e do Lipe disse...

qui danadinho rsrsrsrsrsrs

beijos

Ju disse...

Esse é o João...rsrs...bjos!!

Chris Ferreira disse...

OI Jana,
que bom que vocês voltaram!
Também sou clautrofóbica igual a vovó e ficaria chorando. kkk
Bom ter notícias e saber que todos estão bem. Parabéns pelo primeiro mês do baby.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Tem mais disso

Related Posts with Thumbnails