Como vim ao mundo “Cheguei no dia 12 de abril de 1997 e há vá- rias versões sobre esse dia:
...A versão de minha mãe é repetida todo ano, no dia do meu aniversário: Era um dia lindo e assim que eu nasci, todos os passarinhos cantaram e também surgiram borboletas de todas as cores fazendo uma grande festa no céu, em volta do hospital.
A versão de meu irmão que é um ano mais velho: A mamãe foi buscar um irmãozinho!(o que ele achava, que se compra bebês no shopping???).
A minha versão: Venci a primeira batalha da vida: A corrida dos espermatozóides!!
Resumindo...Fui muito esperado e recebido com muita alegria por toda família..."
Tive que fazer alguns cortes ou então o post ficaria muuuuito grande, quem sabe a Cris não resolve publicar um dia...eu dou a maior força.
Continuando...
Meus primeiros passos “Assim que fui crescendo, fui ficando gordi-nho e muito louro.Meus apelidos quando bebê eram:Alemãozinho, Gordo e “Tato” porque meu irmãozinho não conseguia falar Marcus....
... Adorava assistir desenhos, brincar com bonecos de ação e super-heróis, e fazer farra no chuveiro... Desde cedo, percebi que não tenho o menor talento para o futebol e outros esportes.(Vou ter mesmo que estudar!!!)”
Até parece, ele odeia estudar, ou melhor digamos, tem seu próprio método...
“Os natais também eram cheios de encantamentos. Desde enfeitar aquela árvore enorme até a hora de “inaugurar” o pisca.Eu e meu irmão sentávamos ao redor da árvore e ficávamos ali um tempão olhando.(adoro fazer isso até hoje!)Depois, vigiar a árvore para ver o momento em que o Papai Noel ia passar também era uma folia.(nunca conseguimos ver o momento exato em que ele passava com seu trenó mágico e deixava aquele monte de presentes).”

Minha Escola “Adorava brincar no parque com as tartarugas, (dizem que elas sabem o nome de todos os alunos que já passaram por lá), me lembro como fiquei feliz quando aprendi a escrever o meu nome... O tempo foi passando, eu fui crescendo e hoje estou no 7º ano. Alguns, de meus primeiros amigos, ainda estão comigo, outros mudaram de escola.A escola ficou com um jeito mais sério, hoje cheios de responsabilidades, continuamos a ser preparados para o futuro.Não temos mais parque mas ainda brincamos, só que nossos interesses, agora, são outros.O universo das meninas está começando a nos interessar.O boletim passou a ser o nosso maior vilão.Eu fui me tornando cada vez mais preguiçoso e estou sempre em dívida com os professores.Tenho que melhorar!!(todos dizem que vou sentir saudades dessa época também)....”
O livro ainda tem mais alguns temas, muito legais, divertidos e emocionantes, que relatam a vida deste menino/jovem, muito descolado, sempre atento a tudo (que lhe interessa, claaro). Adoraria ficar contando, claro que ele teve uma ajudinha da mãe, mas mãe não é pra isso, também? O que queria mostrar é que este pequeno se tornou um adolescente maravilhoso, cheio de sonhos, de caráter e que sua mãe deve estar muito orgulhosa por este grande garoto que está se tornando um grande homem (eu sou a tia e estou...).
Irmã esse parabéns também e’ seu!
Parabéns Maicus !Irmã esse parabéns também e’ seu!
Um beijão da sua titia, do seu primo (FÃ) Murilo e do seu tio.
Andrea João
10 comentários:
Parabéns ao Marcus e a mamãe Cris!!!
Muito legal essa ideia dos pequenos (nem tão pequenos agora) contarem as suas vidas!! :D
Bjus. Lu
muito booommm..adorei isso! lindo! adorei essa ideia! ;-)
parabens ao aniversariante, e parabens pela ideia do
post tb!! ;-)
bjs e bom inicio de semana!!!
Parabéns Marcus e mamis Cris!!!
Muto legal meso a idéia,ficou lindo!!!bjs!!!
www.badulaquesdadriks.blogspot.com
www.momentosdadriks.blgspot.com
Nem sei se era esse o intuito, mas eu tô chorando!
Achei o post o mais sensível e forte do blog.
Tô com um orgulho danado de conhecer esse gurizinho que eu já era fã.
Sempre fui fã ods dois igualmente, nunca soube separar quem de quem...
Mas depois dessa, Já sei que o Matheus é o maior e fera no video game e que o Marcus escreve super bem e precisa estudar!
Marcus toda saúde e sorte do mundo!
Cris, palmas!
Andrew's sou sua fã.
Oi Irmã,
Adorei o post. Nem lembrava que você tinha uma cópia da auto-biografia de Marcus. E as fotos, que delícia, né? Deu trabalho, mas fazia parte da tarefa que a família se envolvesse, foi bárbaro!
Ele realmente é um garoto incrível, com uma sinceridade que machuca, uma preguiça maior que ele, mas com um coração de ouro e com um jeitão leve de levar a vida!
Parabéns pro nosso baixinho que já não é mais tão baixinho...
Beijos,
Obrigada a todas.
OLÁ MENINAS,
PASSEI PARA VER AS NOVIDADES E DESEJAR UM FELIZ ANIVERSÁRIO PARA O MARCUS COM MUITA SAÚDE.BEIJOS MEUMUNDO+TRÊS
Que legal gente!! Ai, fiquei tb emocionada, esses pequenos que vão crescendo e ganhando personalidade própria, seu jeito próprio de ser, seu estilo e embora, as vezes, parecem estar se distanciando de nós pela idade, pelos amigos e pela vida, o laço que criamos, todo o passado(ainda tão presente em nós!!) tá lá, marcado, guardado com muito carinho pelas tias babonas (eu sou mega babona)!! Parabéns pelo quase rapaz e pelo lindo post!!! Beijos
Parabéns! Ipi! ipi ! Ipi Uau ! Todo de melhor para o Marcus e toda sua linda família ! Bjs, Mammy
Andrea, que linda idéia da auto biografia! Parabéns para o Marcus e a sua mamãe Cris, com certeza, tem aí seus dez dedinhos dos pés e das mãos!! Bjokas queridas!!
Legal!
Meus parabéns Marcus. Muita saúde, muita paz e muitas alegrias pra você.
Quantas fãs hein... rsrs
Bjs!!!
Postar um comentário